Simulador de corte de cabelo

A criação de aplicativos tem crescido cada vez mais, isso porque eles vêm facilitando nossas vidas de muitas formas. Um tipo de aplicativo que tem ajudado muito são os simuladores de corte de cabelo, isso mesmo, você poderá testar cortes de cabelo sem sair de casa, com apenas o auxílio de seu celular, o que facilita muito na escolha e não te deixa com aquela insegurança antes do corte por não saber como irá ficar o resultado.

O Mary Kay Virtual Makeover é um desses aplicativos. Apesar de também haver a função de simular maquiagens, o app também te ajuda a escolher seu corte de cabelo, simulando exatamente como ficaria em você. Apesar de ser muito útil para te ajudar antes de ir a um cabelereiro, esse app também te proporciona diversos cabelos para brincar e inovar nas fotos para suas redes sociais.

Vale lembrar que os aplicativos aqui citados são os de melhor acesso e facilidade, afinal são muitos os aplicativos que apresentam problemas e não nos satisfazem.

Mary Kay Virtual Makeover

O Mary Kay Virtual Makeover está disponível para Android e também iOS, assim ninguém fica de fora. Ambos os sistemas são iguais e seu funcionamento é o mesmo. É importante lembrar que o aplicativo é inteiramente voltado para o público que deseja cabelos femininos, não possuindo assim cortes de cabelo masculinos para serem testados.

Para que você possa utilizar o aplicativo corretamente, acompanhe abaixo as instruções para o uso do mesmo.

Para começar você irá instalar o Mary Kay Virtual Makeover pelo TechTudo, e assim que seu aplicativo abrir você deverá configurar para sua língua, o português, para facilitar seu acesso. Qualquer aplicativo de propagandas deverá ser fechado. A seguir, você irá escolher entre duas opções, a de ‘’tirar uma foto’’ ou ‘’carregar uma foto’’, assim sinta-se a vontade para escolher uma foto pré-selecionada de sua galeria ou tire uma selfie no momento para usar. É importante que a foto seja de frente e pegue bem seu rosto.

Virtual HairStyler

Outro aplicativo que também tem a função de simular cortes de cabelos é o Virtual Hairstyler, e o mais legal é que você pode brincar com os diversos tipos e também cores de cabelo e ousar em suas fotos e quem sabe decidir fazer uma mudança radical. São cerca de 12 mil estilos de cabelo diferentes para você testar nesse aplicativo.

Para utilizar é bem simples, basta escolher a foto de sua galeria ou tirar uma foto no momento e brincar com os estilos. Lá você tem também a opção de fazer luzes e também pegar o cabelo de alguma celebridade e testar em você.

Hairfinder

Esse é outro aplicativo que nos oferece essa função. O diferencial desse aplicativo é que ele também oferece opções de cabelos masculinos para você que é homem e também quer testar cortes novos, mas quer saber como vai ficar antes. Ou quem sabe para você, mulher, que quer ousar em um corte bem curtinho e arrasar com um lindo corte masculino. Nesse aplicativo você poderá testar os cortes em suas próprias fotos ou em modelos ofertadas no site, para que você veja como ficam em cada tipo de rosto, analisando o mais parecido com o seu.

Style My Hair L’Orñal

Esse aplicativo te permite selecionar o rosto que mais se parece com o seu para que assim você consiga visualizar como o corte de cabelo escolhido ficaria no seu tipo de rosto. Esse tipo de aplicativo ajuda muito para quem quer ousar em um corte, mas não sabe se vai combinar com seu rosto. O Style My Hair L’Orñal também te permite compartilhar com seus amigos seus resultados e nele você também pode criar um mural de inspirações, seja para uso próprio ou até para levar ao cabelereiro e fazer sua mudança. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Simulador de corte de cabelo

Sim, é isso mesmo, o nome do aplicativo é exatamente aquilo que você procura, o que acaba facilitando sua localizando para baixar. O aplicativo é perfeito para você simular seus cortes sem medo de errar, isso porque ele oferece algumas ferramentas que permitem analisar seus traços e escolher para você o corte que melhor se adequar a seu rosto. Além disso, você poderá também compartilhar com seus amigos nas redes sociais seus resultados.

O aplicativo é bem divertido e tem muitas opções caricatas e engraçadas para você se divertir, porém se seu alvo é algo um pouco mais natural, esse não é exatamente o aplicativo que você precisa. O aplicativo está disponível para iOS e para o Android você acha pelo nome ‘teste o penteado’.

Hair Zapp

Esse aplicativo promete ser uma espécie de cabelereiro virtual, onde você irá tirar suas fotos na hora e testar os cortes que ficarem melhor em você. Se ficar em dúvida com os resultados, o bacana desse aplicativo é que você pode compartilhá-los em uma comunidade interno do próprio app e pedir sugestões de cortes e até mesmo uma opinião dos outros sobre os que você escolheu. O app se encontra disponível para iOS e Android.

FaceApp

Se você nunca ouviu falar desse aplicativo, sinto te informar que você está um pouco atrasado. O FaceApp bombou nas redes sociais há um tempo por haver a opção de envelhecer as pessoas e até mesmo a trocar de sexo, o que gerou uma febre e muitas pessoas começaram a fazer o uso dessas duas ferramentas e compartilhar o resultado com os amigos. Porém, o que muita gente ignorou é que o app também tem uma ótima ferramenta para mudar o estilo de seu cabelo. Há nele a versão paga, onde os filtros são mais diversificados e dá para brincar bem mais. Ele também se encontra disponível para iOS e Android.

HairStyle Try On

Esse app possui cerca de 36 variações para você testar os cabelos, e até 800 para quem escolher a versão paga do aplicativo. Além disso, ele te manda algumas dicas sobre cabelos para você cuidar do seu e também mostra o que melhor combina com você de acordo com o formato que seu rosto tem.

Cadastro Único: Saiba como fazer sua inscrição

Como se cadastrar no programa Casa Verde e Amarela