Chamada de planta, pai de Manu do BBB20 defende a filha

Em atual audiência, Zé Luiz comentou, através outros assuntos, sobre o apelido de “planta” que a filha, Manu Gavassi, recebeu, dentro da moradia do Big Brother Brasil, reality show de vitória da Globo.

“Ela até falou um tanto conforme, ‘sou uma vegetal, entretanto com estilo’. São 250% de acrescentamento na pesquisa de uma frase que ela falou, um monte de site especializado em empoderamento feminino falando sobre sororidade, eu vejo ela conversando com todo mundo mesmo junto quem ela não tem empatia”, chegou a autoafirmar o jornalista, sobre o tema.

“Se ela fica quieta, ela planta. Se fala, ela é metida. Se canta, está querendo compor vídeo. Se faz reflexão, um tanto que ela faz e me ensinou, quer aparecer. Então que seja vegetal. É a planta mais empoderada que conheci no Big Brother. (…) Vejo os comentários e falam, ‘ela está fazendo um personagem!’. Dou risada e sustento, é tudo o mesmo protagonista: É a Manoela. Ela parece mesmo um personagem”, complementou Zé Luiz.

Na oportunidade, ele igualmente comentou sobre o evento de avaliar a herdeira famosa enfrentando algumas situações difíceis, no reality show.

“Teve um dia que ela ficou bem doloroso e aquilo me destruiu. A sorte é que ela reverte e após ficou tudo bem. Uma das coisas que ela mais sentiria falta era de um instrumento. E ela tocou violão na comemoração. Ali eu vi que faria bem para ela…”, também declarou Zé Luiz.

Paulo Betti é assaltado em sua própria casa em Portugal

Fabiana Karla não aguenta apresentar programa pois está abalada com morte de diretor